Clínicas Inteligentes

Clínicas Inteligentes

Empregos

Técnico de Saúde Bucal

Rio das Ostras - RJ

R$ 1.740,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Assistente

Quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil?

Há mais de 38 anos no mercado, o Grupo Clínicas Inteligentes é uma das maiores redes de clínicas odontológicas.
Presente em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 4 marcas que contam com a colaboração de 2100 colaboradores e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.
Com conceito de clínica popular, somos determinados a garantir o pronto atendimento em ambientes seguros, confortáveis e climatizados por um valor justo e acessível.
Nós do grupo Clínicas Inteligentes somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que o atendimento humanizado contagia e motiva a todos que se relacionam conosco.
O Grupo Clínicas Inteligentes informa que sua participação em nossos processos seletivos é gratuita e nenhum fornecedor ou terceiro está autorizado a cobrar valores para candidatura à vaga, treinamento, material didático ou qualquer outra despesa relacionada.

Sobre a oportunidade:

Profissional será responsável por auxilio odontológico, atendimento ao paciente juntamente com o dentista,
Suporte aos dentistas,
Panorâmica,
Controla doenças bucais,
Realiza atividades clínicas voltadas para o restabelecimento da saúde, conforto, estética, função mastigatória do paciente.
Dentre outras atividades pertinentes a função.

Curso técnico TSB concluído + CRO ATIVO.
Local: Rio das Ostras - RJ
Escala de segunda a sábado
vaga para cobertura de férias

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Curso Técnico - Saúde bucal
Competências
Agilidade
Pontualidade
Pro atividade
CRO ativo
Responsabilidade

Benefícios
VT
INSALUBRIDADE

Sobre Clínicas Inteligentes

Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado há mais de 38 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país.

Com unidades em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.

Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível. Somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.